quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Retomadas as obras da MA-012, em Barra do Corda

Foram retomadas na manhã da ultima terça-feira (22), as obras da MA-012, que haviam sido paralisadas no início do mês de outubro, por conta de uma liminar do TJ, liminar essa, obtida por uma empresa que foi desclassificada na licitação.
Uma decisão favorável permitiu a continuidade do trabalho iniciado em agosto. A obra sob a responsabilidade do governo Estado, continua com a empresa Terramata.
A rodovia liga o município de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra, com trecho de 54 km, ligando o Sertão Maranhense, Centro Sul até o Médio Mearim.
A população da região está comemorando o reinício das obras da MA-012, um sonho antigo dos moradores que dependem e moram nas proximidades da rodovia.
Logo que fora paralisada a obra, o governo agiu rápido no sentido de dar continuidade ao serviço. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no segundo semestre de 2017.
Fonte - Barra do Corda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.