quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nota de agradecimento pelo apoio recebido por ocasião do falecimento de Alfredo Falcão Costa.

A Família Costa  se manifesta, através de mensagem eletrônica, o agradecimento pelo apoio recebido por ocasião do falecimento do nosso Querido Alfredo Falcão Costa .
Foram inúmeras manifestações feitas por telefonemas, email, mensagens em blogs, mensagens em celular e também por meio de presença física, de arranjos de flores etc. no momento de dor e sofrimento.
Em nome de Maria Arlene Barros Costa e seus Filhos Cinthya Maria Costa Carneiro Eduardo José Barros Costa, Romulo Cesar Barros  Costa e Alfredo Falcão Costa Junior e demais membros da família , seus netos, Noras, Genro , Irmãos e demais  familiares gostaríamos de agradecer a todos aqueles que deram sua amizade e assistência a nosso Querido Alfredo durante toda sua vida e nos últimos dias em sua luta por ela.
Aos médicos, enfermeiros e demais funcionários do Hospital UDI o nosso mais sincero reconhecimento de imensurável dedicação e eterno agradecimento pela dedicação e entrega ao trabalho que tanto ajudou Nosso Alfredo a mitigar o seu sofrimento.
A todo (a)s que demonstraram afeição, emoção e respeito durante o translado ate o Cemitério São João Batista  em sua passagem pelas ruas de nossa cidade. A todo (a)s que lhe renderam as últimas homenagens durante o velório e sepultamento. Agradecemos a todo (a)s por tudo o que fizeram por e com ele em toda a sua trajetória de vida.

O nosso mais profundo obrigado.

Família Costa.

CONVIDAMOS TODOS A PARTICIPAREM HOJE DA MISSA DE SÉTIMO DIA QUE SERA REALIZADA NA IGREJA AO LADO DO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA AS 16:30 HORAS.