segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Moradores denunciam que Bens públicos são depenados na cidade de Formosa da Serra Negra.

Depois de perder a reeleição para prefeito em Formosa da Serra Negra o ainda prefeito Edmílson Santos e seus aliados passaram a fazer uma verdadeira baixaria no trato com os bens públicos.
Prédios públicos, veículos, máquinas pesadas, móveis das repartições públicas, tudo isso vem sendo sucateado e desviado a luz do dia. Procurados, os responsáveis se omitem de esclarecerem a verdade é buscam a todo custo esconder a realidade. 

Em Formosa a prefeitura tem um galpão para guardar os veículos, mas tal galpão foi transformado num cemitério de bens públicos, pois ali os veículos são depenados. O chefe dos transportes da secretaria de educação em Formosa, o secretário de transporte e o responsável direto pelo galpão serão ouvidos pela polícia nos próximos dias. O crime, se confirmado, é o de peculato onde o infrator pode pegar até 12 anos de reclusão. 
Além do crime de peculato investigado outros crimes contra a administração pública serão analisados no curso do Inquérito. Fonte - Realidade na Tela