domingo, 27 de novembro de 2016

Jovem é assassinado à tiros no bairro Novo em Chapadinha

Na noite deste sábado (26/11) foi registrado um homicídio no bairro Novo em Chapadinha Maranhão.
Um menor conhecido popularmente como "Miltinho da Vila Izamara" foi assassinado à tiros, a vítima já teve várias passagens pela polícia Militar. 
Segundo informações de uma moradora do bairro que assistiu toda ação dos bandidos relata que ao sair pra comprar um produto em um mercadinho próximo a sua residência, viu do portão, o Miltinho e outro jovem subindo a pé,  perto do comércio,  passou dois caras de moto com capacete e camisa preta e começaram a atirar, deram 3 tiros, um correu pra um lado e a vítima  correu pro beco, em seguida os bandidos entraram e  foi ouvido mais dois tiros.
O corpo do jovem se encontra no necrotério do hospital Hapa. 
Acredita-se que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.Ainda não se sabe o paradeiro dos assassinos. A Polícia Militar investiga o caso.
Fonte - Naianne Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.