terça-feira, 15 de novembro de 2016

Irmã do vereador eleito Sinaldo Rodrigues é assassinada com vários tiros em Alto Alegre do Maranhão.

Na madrugada desta terça feira dia (15) por volta da 00:30hs aconteceu um crime com requinte de crueldade na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Uma mulher identificada como Marlene Guega, 39 anos, que foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residencia no bairro Mocambo no residencial ville.
De acordo com informações de populares cerca de 10 homens fortemente armados chegaram até sua residencial a procura do seu ex-namorado. Os criminosos cercaram a casa e conseguiram entrar na residencia, mas não encontraram o mesmo, tava apenas Marlene Guega e sua filha menor de idade, eles peguntaram pelo seu ex-namorado, e ela respondeu que não morava mas com ele.
No momento Marlene Guega, pedia para os criminosos não matarem ela e nem sua filha, mas não teve outra os criminosos disparam mais de 10 tiros em sua residencia chegando a atingir a mesma em varias parte de seu corpo que veio a óbito no interior de sua residencia. No momento dos disparos foi um maior pânico nos grupos do WhatsApp em Alto Alegre do Maranhão.
A cidade de Alto Alegre do Maranhão cada dia que passa vem crescendo cada vez mas, e a criminalidade está crescendo junto, pedimos as autoridades que tomem as devidas providencias e dê uma resposta o mas rápido possível a população de Alto Alegre do Maranhão.
Por Jota Luís