quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Duas pessoas são detidas por pegarem dinheiro de agência após assalto em Pedro Gomes

Dois jovens, ainda não identificados, foram detidas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10), por pegarem dinheiro da agência do Banco do Brasil explodida durante a madrugada por um bando fortemente armado.
Segundo informações preliminares, após as explosões eles teriam aproveitado para entrar no local e pegar o dinheiro que ficou esparramado.
Através de denúncia anônima, a polícia encontrou o dinheiro na casa dos suspeitos. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes onde devem ser ouvidos pelo delegado de plantão.

O ataque
Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais. O fogo tomou conta da agência que ficou totalmente destruída. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros de Coxim.
Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos usaram dois veículos, sendo um GM Cruze de cor escura e uma Toyota Hillux clara. Outros afirmam que foram quatro veículos.
As polícias Civil e Militar, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior)e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) trabalham na tentativa de localizar os assaltantes.