domingo, 27 de novembro de 2016

Confusão em vaquejada termina com duas pessoas mortas em povoado de Esperantinópolis

Segundo informações, na noite deste sábado (26/11), uma confusão culminou com duas pessoas mortas no povoado Centro do Utensílio, município de Esperantinópolis.
Acontecia uma vaquejada tradicional do senhor ‘Peba’, quando, no decorrer da festa, um homem efetuou 06 disparos de arma de fogo, sendo que 01 vitimou um homem apelidado de 'Deba', que morreu ainda no local, outros 05 alvejaram um outro cidadão conhecido como 'Antônio Filho do Humberto'. Uma terceira vítima, uma mulher, foi atingida na orelha, mas sem risco de morte.
O homem atingido pelos 05 tiros foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Urgência e Emergência de Peritoró, e havia passado por um delicado procedimento cirúrgico, porém as últimas informações é de que não teria resistido e vindo a óbito.
Toda a confusão teria ocorrido após a saída da polícia que estava fazendo a segurança da festa. O blog ainda não sabe as circunstâncias e nem o que motivou os disparos.
Centro do Utensílio fica próximo da Fortaleza Beira-Rio e de Bom Princípio.

Informações do Facebook Poção de Pedras/Blog do Fernando  Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.