segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A pergunta agora é: O que fez Lucas Porto matar Mariana Costa?

O homem das imagens acima é Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos. Ele é acusado de assassinar Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 ano, na noite desse domingo (14). Ela foi encontrada morta em seu apartamento, no nono andar do condomínio Garvey Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís.
O que motivou o crime ainda é um mistério!
Mariana era casada e tinha duas filhas, ainda crianças. O acusado é cunhado da vítima. A Polícia chegou a ele após ter acesso a imagens do circuito interno do condomínio da família e confirmou a presença do suspeito no local.
Lucas foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) e ainda na manhã desta segunda foi encaminhado para Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 4h desta segunda-feira (14). Informações preliminares dão conta de morte por asfixia. O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.
O caso ganhou ainda mais repercussão pelo fato da vítima ser filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney.
Lucas Porto é casado com uma irmã da vítima. Já Mariana Costa era casada com Marcos Renato – filho do empresário José Renato (Laticínios São José) e além do esposo, deixa duas filhas, com 11 e 9 anos.