quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Para facilitar o acesso ao cidadão o Ministério Público do Estado do Maranhão amplia sua participação nas redes sociais

O Ministério Público do Estado do Maranhão está ampliando a sua presença nas redes sociais. A instituição, que já tem uma página no Facebook, agora também está no Twitter e no Instagram.
Por meio das redes sociais, a sociedade terá acesso a mais informações sobre serviços, fotos, agenda do órgão, campanhas institucionais e eventos do MPMA, além das principais notícias na hora em que elas acontecem.
O diretor da Secretaria de Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim, destaca que “a presença nas redes sociais é uma demanda de todas as instituições, e o MPMA está se adaptando a essa realidade.”
Na avaliação da coordenadora de Comunicação do MPMA, Lucina Medeiros, “as redes sociais são mais uma opção de interação com a sociedade. Esse contato, para o MPMA, é fundamental.”
O gerenciamento das contas nas redes sociais será feito exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Maranhão.
No Instagram e no Twitter, o perfil do MPMA tem o mesmo nome: mpma_oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.