domingo, 9 de outubro de 2016

Padre é morto com tiro na cabeça em Rondonópolis

O padre João Paulo, que atuava em Rondonópolis, foi encontrado morto na manhã deste domingo, no Loteamento Parque Rosa Bonoro. Segundo informações policiais, ele recebeu um tiro na cabeça.
A suspeita é de que o padre tenha sido vítima de traficantes. Na noite de ontem, ele participou de uma ação com usuários de drogas em recuperação.
Durante as investigações, a Polícia Militar localizou o celular do padre com um suspeito que é usuário de drogas, conhecido como “Pão Velho” na Vila Canaã.
A morte do padre chocou a sociedade rondonopolitana. Ele era bastante conhecido na comunidade católica por realizar ações sociais. Também dedicava seu tempo no tratamento para usuários de entorpecentes.
Fonte - Folhamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.