quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dezenas de animais são mortos pelo fogo que invadiu propriedades rurais em Governador Luiz Rocha

Por volta de 14:00 horas desta segunda feira (10/10) fazendeiros de Governador Luiz Rocha foram tomadas de surpresa e entraram em pânico depois que viram o fogo invadir suas propriedades, e que de forma incontrolável, o fogo queimou pastos, cerca e matou vários animais.
A informação foi  divulgada nas redes sociais por meio do sindicalista e proprietário rural, Antônio Jacó,  o qual disse que o fato ocorreu no povoado Boca da Mata e os animais eram de propriedade de membros da área de assentamento dos povoados adjacentes.
...Fiquem atentos porque a previsão meteorológica pra hoje quarta não é nada favorável com temperatura maxima de 38ºC  e umidade em torno de 22%, segundo o site Accuwheader. Esses índices meteorológicos são ideais para a disseminação muito rápida de qualquer faísca de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.