segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Chapadinha: após assalto, bandidos fazem reféns e jogam álcool em vítimas

O clima de terror e violência tomou conta da cidade de Chapadinha nesta segunda-feira (17). Desde que promoveram três assaltos, na Casa Lotérica do Bairro Areal, no posto de combustível Jerusalém na entrada do Bairro Recanto dos Pássaros e na Liquigás, localizada no Centro do município, marginais fizeram uma idosa dona de uma residência no bairro Campo Velho e mais duas mulheres como reféns. Desde então policiais militares tentam negociar a liberação das vítimas que estão sendo ameaçadas pelos bandidos que jogaram álcool nelas e pretendem queimá-las.
Para liberarem as reféns que estão na mira deles há mais de três horas, os marginais pedem coletes, armas, ambulância e a presença da imprensa no local.
Não bastasse tal violência, comparsas dos assaltantes estão tocando o terror em outras localidades de Chapadinha e já incendiaram pelo menos três casas e roubaram outras.
Policiais do CTA e militares do Corpo de Bombeiros estão no local das ocorrências prestando apoio. O clima é de terror na cidade.
Veja nas imagens registradas pelo Blog do Foguinho como o clima é tenso na porta da casa onde estão as reféns em Chapadinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.