sábado, 22 de outubro de 2016

Um grave acidente na BR 135 próximo à cidade de Presidente Dutra deixa três vitimas fatais.

Por volta das 18:00 horas deste sábado (22/10) aconteceu uma colisão violenta na BR 135, uma camionete Amarok, cor branca, trafegava no trecho entre Presidente Dutra e Miranorte, em direção a cidade de Joselândia, quando colidiu frontalmente com duas motocicletas, vitimando três pessoas que estavam nas motos.
Duas vítimas que perderam a vida são pai e filha, identificados como Dauro e Jéssica, moradores do povoado Palma, município de Presidente Dutra, a outra vítima fatal, ainda não foi identificada, é uma mulher e era moradora do povoado Sapucaia, também zona rual de Presidente Dutra. A quarta vítima, um mototaxista, saiu do acidente em estado grave e foi encaminhada para o Socorrão de Presidente Dutra.
A Amarok envolvida no acidente pertence a familiares de Biné, prefeito de Joselândia. O motorista foi identificado como Rinaldo, cunhado do prefeito; além de Rinaldo, estava na camionete Dirlei e Ronilson. Os três ficaram feridos, foram atendidos no Hospital Socorrão de Presidente Dutra e encontram-se em estado estável. 
Até o fechamento dessa matéria não temos informações da causa do acidente que aconteceu em frente a fazenda do vice-prefeito e médico Dr. Orlando.
Obs.

Em respeito as vítimas, o blog não divulgará as imagens chocantes do acidente que circulam nos grupos de whatsapp.
Com informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.