terça-feira, 25 de outubro de 2016

Blogueiro de Piripiri é assassinado a tiros na porta de casa

O professor Luciano Fernandes, editor do blog “Olhos de Águia” foi assassinado na porta de casa durante a manhã de hoje (25), em Piripiri. Dois homens em uma moto modelo Pop 100, de cor vermelha, teriam abordado o professor quando ele entrava em seu carro, por volta das 6 da manhã.
Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o professor sofreu três tiros. Uma ambulância do SAMU chegou a tentar reanimar Luciano, mas não obteve sucesso. Segundo o major, há uma testemunha dos fatos, que já foi ouvida pela polícia.
O major informa que os policiais estão em diligências neste momento em busca dos assassinos. A investigação está em sua fase inicial, e ainda não é possível afirmar se Luciano Fernandes foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma execução.
O major Erisvaldo comenta que, em seu blog “Olho de Águia”, Luciano Fernandes escreveu duras críticas a diversas pessoas, o que pode ter motivado seu assassinato. O caso passa para a delegacia da Polícia Civil na cidade.