sábado, 22 de outubro de 2016

Bandidos acabam de explodir agência do Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros.

Cerca de oito bandidos utilizando armas de grosso calibre e grande quantidade de explosivos, assaltaram e explodiram a agencia do Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros a 377 quilômetros de São Luis.
A ação criminosa aconteceu por volta de 1h:30m da manhã deste sábado. De acordo com o Sargento Gessé da Polícia Militar, de 8 a 10 bandidos praticaram o assalto. Testemunhas informaram que eles chegaram na cidade em dois veículos pequenos, se posicionaram em frente quartel da PM, encurralaram os militares e ficaram trocando tiros com os policiais enquanto o outro grupo explodia os caixas eletrônicos da agência localizada na Avenida 11 de Março.
Com a explosão, os caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção à cidade de Gonçalves Dias. A policia continua fazendo diligências na área na tentativa de prender o bando. Não foi informada a quantia em dinheiro roubada pela quadrilha. É provável que os assaltantes não tenham logrado êxito no assalto, já que, segundo a policia militar, não tinha dinheiro na agência. A cobertura completa na próxima segunda-feira no Balanço Geral. Fonte - Adonias Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.