terça-feira, 25 de outubro de 2016

Após matar mototaxista Bandido é arrancado de viatura e pisoteado até a morte, em Apicum-Açu

Vesgo 
Em Apicum Açu, cidade localizada no Litoral Ocidental maranhense a 526 km de São Luís, duas pessoas foram assassinadas de forma brutal, a primeira vítima de latrocínio, a segunda – o autor do primeiro homicídio – foi linchada por populares.
Segundo a polícia militar, ao chegar na localidade Itererezinho, a dupla que vinha na garupa pediu ao condutor para parar a moto, e então, anunciaram o assalto. Pouco antes das 17:00 horas dois homens um de nome Vesgo e o outro ainda não identificado, pediram frete a um mototaxista conhecido por ‘Rominho’ no centro da cidade. Após acertar valor o trio seguiu rumo a zona rural do município.
Ao esboçar reação o mototaxista recebeu pelo menos 14 golpes de faca e morreu ainda no local.

Em seguida, ao encontrar o corpo da vítima já sem vida, populares que testemunharam os assaltantes na garupa da motocicleta minutos antes, alardearam o crime e saíram a procura dos malfeitores.
Vesgo, o primeiro suspeito, foi encontrado minutos depois e espancado até a chegada da polícia militar, por diversos moradores enfurecidos. O seu comparsa fugiu ao adentar em um matagal tomando rumo ignorado.
Gravemente ferido, Vesgo foi levado por uma viatura da Polícia Militar com apenas dois PM’s para o hospital municipal Sebastiana Fonseca Costa, no centro de Apicum-Açu.

Em número insignificante para conter a fúria de tanta gente, os PM’s nada puderam fazer para conter dezenas de pessoas que fizeram justiça com as próprias mãos. Ao chegar na porta da unidade de Saúde dezenas de populares indignados esperavam pelo suspeito, assim que o veículo da Policia Militar parou Vesgo foi arrancado de dentro da viatura e pisoteado até a morte.
Mototaxista conhecido por Rominho