quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Após confusão entre eleitores, Policial Militar reformado agride mulher em Cajari no Maranhão

Uma verdadeira confusão se formou na cidade de Cajari-MA, um dia após a eleição que resultou na vitória da candidata Camyla Jansen, apoiada pela atual gestor Dr. Joel Dourado.
Tudo começou com uma discussão entre eleitores da candidata eleita e do que saiu derrotado nas eleições.
Depois de muita bate-boca, o policial reformado, identificado apenas como Lindoso, que é aliado do atual gestor, acompanhado de dois homens, se dirigiu à casa do vereador Adalto, localizada no povoado de Gameleira, alegando que o mesmo teria sido o responsável pela confusão.
De acordo com denúncia enviada ao Blog do Luis Pablo , o policial invadiu a casa do vereador e, além de ameaçar os presentes no local, agrediu uma mulher.
Na foto acima, é possível ver o estado que ficou a mulher, identificada como Poliana, após receber várias coronhadas na cabeça. O acusado continua solto em Cajari.
A população da cidade está indignada com o ocorrido e pede que os órgãos de segurança tomem providências sobre o caso.
PM reformado ( de camisa azul) com arma na mão junto com capangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.