domingo, 30 de outubro de 2016

Acidente deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos na BR-060, em Guapó, duas são da cidade de Dom Pedro-Ma

Sabrina e Paulo
Cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (30), na BR-060, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ainda deixou quatro feridos, entre eles uma criança.
Os policiais informaram que a colisão aconteceu no km 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde, no sudoeste goiano. Um Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra uma Toyota Hilux.

A batida deixou os veículos destruídos. As quatro pessoas que estavam no carro morreram, entre as vitimas, Sabrina Costa e Paulo Salles, são da cidade de Dom Pedro - Maranhão, ao lado a foto das duas vitima da cidade de Dom Pedro.
Na caminhonete havia cinco ocupantes, sendo que o motorista morreu no local do acidente. Segundo a PRF, os demais passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A unidade de saúde informou que localizou apenas três dos quatro feridos. De acordo com o Hugol, dois deles, sendo um homem e uma mulher, tem quadro estável. Já a menina está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza ver tantos jovens, tendo suas vidas ceifadas no trânsito

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.