sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Troca de tiros deixa um morto e outro gravemente ferido

Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (8) no centro de Coroatá. Um deles foi identificado como Junior Baiano, muito conhecido na cidade, o outro não teve o nome revelado.
Os dois foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar, a princípio suspeitos de estarem praticando assalto, informação ainda não confirmada pelo comando da PM. A dupla foi alcançada próximo ao Banco do Bradesco quando trocaram tiros com os policiais e acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos por médicos do SAMU e encaminhados ao Hospital Macro Regional de Coroatá, um deles – Junior Baiano – não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O comandante da Polícia Militar de Coroatá, Capitão Ricardo, ainda vai se pronunciar à respeito do caso, dando todos os detalhes do ocorrido à imprensa. Fonte - Coroatá OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.