sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Suspeito de furto de energia elétrica é preso em flagrante

Um funcionário da prefeitura de Paço do Lumiar foi preso na noite dessa quinta-feira (22), em flagrante, por fraude em medidores de energia elétrica. Ele e outros integrantes de uma quadrilha vinham sendo investigados há mais de dois anos.
De acordo com o delegado Thiago Bardal, Joelder Oliveira Torres, conhecido como “Besteira”, de 36 anos, foi contratado para realizar a fraude, conhecida como “gato”, em um medidor de um lava a jato, situado na Cohama, de propriedade de Walber Jerônimo Carvalho.
Os dois foram presos e vão responder pelo crime de furto qualificado de energia elétrica. Segundo o delegado, Joelder apontou outros locais onde realizou a fraude. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
Joelder confessou que cobrava, em média, R$ 900 por adulteração dos medidores. Ao todo, foram abertos 12 inquéritos que o apontam o servidor da prefeitura como suspeito de fraudes desta natureza. Do iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.