sábado, 17 de setembro de 2016

Promotor de Justiça fica gravemente ferido em acidente na BR-010 em Imperatriz

Por volta das 16:00 horas desta sexta feira, 16, no km 172 da BR 010, município de Campestre do Maranhão, um acidente tipo saída de pista seguida de colisão lesionou ao menos duas pessoas que ocupavam uma caminhonete prata cabine dupla que trafegava entre Porto Franco e Imperatriz.  No momento do acidente chovia no local.

Um dos ocupantes era o promotor de justiça Domingos Eduardo, que viajava com a esposa. O estado de saúde dela inspirava cuidados, mas de acordo com informações dos PRFs da UOP de Porto Franco, que atenderam a ocorrência, ela não corre risco de morrer.

Eles foram levados primeiramente para o hospital de Porto Franco e em seguida transferidos para o Socorrão de Imperatriz. Quanto a um terceiro ocupante do veículo não foi informado pela equipe se sofreu algum tipo de lesão.

Segundo as primeiras informações dos policiais o veículo aquaplanou, saiu de pista, colidiu com uma árvore e tombou.

O período chuvoso no Maranhão é característico do primeiro semestre do ano, porém, entre agosto e outubro ocorrem precipitações ocasionais, chamadas comumente de "chuva do caju" e "chuva da manga", que deixam o pavimento asfáltico com pouca aderência e, combinado com outras situações, podem provocar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.