sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia conduz adversários de comunista após tiros na casa de juiz em São Domingos

Quatro pessoas foram conduzidas nesta ultima quinta-feira (22) à delegacia de São Domingos do Maranhão após o caso dos disparos de arma de fogo na residência do juiz Clênio Lima Corrêa, titular da Comarca.
Um deles, identificado como Betinho – que seria proprietário da motocicleta usada no crime, ficou detido.
Outros três foram ouvidos e, depois, liberados.

Entre os conduzidos para depoimento está Clodomir Júnior, do (PMDB). Ele é candidato a vice-prefeito da cidade, na chapa de Zé da Folha (PMDB) – e adversário do comunista Edison do Totonho, que é candidato pelo (PCdoB) e apoiado pelo prefeito Kléber Tratorzão.
O pai do candidato a vice, Clodomir Gomes, também foi conduzido, junto com um terceiro suspeito.
Após serem ouvidos, os três foram liberados, sem indícios de participação no crime, o que reforçou na cidade a hipótese de que o caso possa estar sendo usado politicamente pelo grupo governista para desgastar a candidatura peemedebista, que lidera a corrida eleitoral na cidade, segundo o instituto Escutec. 
Fonte - Gilberto Lêda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.