sábado, 10 de setembro de 2016

Policia Civil de Dom Pedro tira de circulação arma de fogo, e cinco jovens que praticavam roubos à casas Lotérica

Cinco adolescentes foram apreendidos na segunda fase da Operação “JUVENTUDE SUBTRAÍDA”, realizada pela Policia Civil na cidade de Dom Pedro – Maranhão, no dia de ontem 9 de setembro de 2016.
Os menores (dois de 14, um de 15, um de 16, e um de 17 anos), foram localizados e apreendidos após roubarem mais de 10(dez) aparelhos de celulares na cidade de Governador Archer – Maranhão.
Na operação, comandada pelo delegado Humberto Alves Júnior, titular da Delegacia de Dom Pedro, foram recuperados 9 (nove) aparelhos celulares roubados, apreendida uma porção de maconha, um revólver calibre 32 ( com cinco munições intactas), um simulacro de pistola .45, uma motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha, sem placa, utilizada pelos infratores, e R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie, quantia esta oriunda do assalto realizado pelo bando à Casa Lotérica da cidade de São José dos Basílios - Maranhão, há alguns dias.
Investigações dão conta de que o mesmo grupo de adolescentes vinha aterrorizando a população das cidades da região, os quais teriam roubado ainda a Casa Lotérica da cidade de Gonçalves Dias – Maranhão, há poucos dias.

Os cincos adolescentes foram reconhecidos por 6 (seis) vítimas e conduzidos para a delegacia de Dom Pedro - Maranhão, onde foram e autuados por roubo,  associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.