sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pardal - Denúncias eleitorais...Baixe o APP

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, participou do lançamento do aplicativo Pardal no estado do Maranhão, que passa a adotar a ferramenta. Na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em São Luis, o ministro falou sobre esse recurso por meio do qual cidadãos de todo o país poderão fazer denúncias à Justiça Eleitoral de irregularidades praticadas por candidatos e partidos durante a campanha eleitoral.

O sistema Pardal - Denúncias Eleitorais - permite o envio de denúncias com indícios de práticas indevidas ou ilegais no âmbito da Justiça Eleitoral.Tais denúncias devem conter informações e evidências que ajudem a Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral no combate a crimes eleitorais.
Acesse o PARDAL-WEB para fazer uma denúncia.
Sua denúncia também pode ser feita através do aplicativo, disponível nas lojas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.