sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O QUE FALAR DE RIBAMAR?

UM HOMEM QUE SEMPRE PROCUROU SEMEAR OTIMISMO E PLANTAR A SEMENTE DA PAZ E JUSTIÇA, UM HOMEM QUE SEMPRE FEZ TUDO COM AMOR PELO PRÓXIMO SEM PENSAR EM SI PRÓPRIO, UM HOMEM QUE MESMO DIANTE DAS PIORES CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA DESISTIU PORQUE SUA CAUSA MAIOR É O POVO. 

UM HOMEM QUE DESCOBRIU QUE NO CAMINHO INCERTO DA VIDA O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR, E COUBE A ELE DECIDIR ENTRE IR OU FICAR, E DECIDIU IR BUSCAR CONHECIMENTO FORA PORQUE A NOSSA CIDADE NÃO OFERECIA, E VOLTOU FORMADO EM ODONTOLOGIA ONDE EXERCEU SUA FUNÇÃO COM CARINHO E METICULOSIDADE, COMO SEU DESEJO DE SERVIR SEMPRE FOI TÃO GRANDE, PROCUROU ESPAÇO NA EDUCAÇÃO E FOI DIRETOR NO COMPLEXO EDUCACIONAL DE DOM PEDRO, DESEMPENHANDO SEU PAPEL COM CAPRICHO E EMPENHO LEVANDO A REFERIDA ESCOLA AO MAIS ALTO PATAMÁ DA EDUCAÇÃO DE DOM PEDRO. 

MAS TUDO ISSO AINDA ERA POUCO POIS O SEU DESEJO ERA ACORRER UM NUMERO MAIOR DE PESSOAS, E DECIDIU LANÇAR SEU NOME A DELIBERAÇÃO POPULAR PARA O CARGO DE PREFEITO DE DOM PEDRO. MESMO SABENDO QUE SUAS CHANCES SERIAM IMPROVÁVEIS LANÇOU SUA REDE AO MAR DA VIDA QUANDO A RECOLHEU DESCOBRIU QUE ESTAVA VAZIA O QUE NÃO FOI NENHUMA SURPRESA PARA ELE. 

A SUA VONTADE DE SERVIR E VENCER ERAM MAIOR QUE O MEDO DE PERDER, E ENTAO DISSE: HOJE O DIA PODE NÃO TER SIDO BOM, MAS AMANHA SERÁ OUTRO MAR, E EU ESTAREI LA NA BEIRA DA PRAIA NOVAMENTE. E FOI, E DEUS FOI GENEROSO, E DEU A ELE TRES MANDATOS DE PREFEITO, E CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR NOSSA DOM PEDRO TRANSFORMANDO-A NA MAIS BELA E PRODUTIVA CIDADE DO MARANHÃO.
RIBAMAR É O CARA. 
( Texto José Nilton Facebook )

4 comentários:

  1. Que Deus ilumine esse filho de Dom Pedro que soe quer o melhor pra nossa população.

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito que Dom Pedro já teve.

    ResponderExcluir
  3. Único prefeito que pagou o décimo terceiro.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.