sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Governador do Maranhão Flávio Dino determina “Operação Resposta” no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Foi grande a pressão popular em cima do governo diante do caos que São Luís tem vivido sob o comando de facções criminosas, que estão tocando o terror na capital.
Por conta disso, o governador Flávio Dino determinou que a cúpula de segurança realizasse uma “Operação Resposta” no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Disposto a não ceder às facções criminosas, o governo realizou um “pente fino” no sistema prisional, fazendo uma megaoperação de revista simultânea em todas as unidades do Complexo Penitenciário de São Luís.
Mais de 700 homens participaram da ação ostensiva, entre os quais 450 agentes de segurança prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), 150 homens da Polícia Militar e 100 policiais civis.
O objetivo é claro: encontrar possíveis armas, drogas e celulares, além de desarticular a manobra de criminosos que estão envolvidos com os últimos ataques aos ônibus, carros e escola na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.