domingo, 25 de setembro de 2016

Em Dom Pedro, homem se entrega à polícia após matar a esposa a golpes de facas

A dona de casa Maria das Dores Sales Lima, de 47 anos, foi encontrada morta a facadas, dentro da casa, na Travessa Manoel Bernardinho em Dom Pedro, na manhã deste domingo (25). O parceiro dela mais conhecido por Edvaldo, se apresentou à Polícia e confessou o crime que ocorreu por volta das 6:00 horas da manhã, familiares, informaram ao blog que ela vivia uma vida conturbada com Edvaldo. Segundo vizinhança ele era um homem agressivo e vivia se desentendendo com a mulher por causa de ciúmes, para a família, o crime foi premeditado.
O corpo de Maria das Dores foi localizado por volta das 8:00 horas, após Edvaldo ter ido à polícia e confessar ter matado a mulher. Ela foi encontrada em cima de uma cama e apresentava marcas de varias facadas em partes do corpo, num total de 12 perfurações segundo laudo medico.
O acusado foi preso em flagrante e responderá pelo crime, o mesmo foi encaminhado para a regional de Presidente Dutra.

5 comentários:

  1. Por que ele foi preso se ele se apresentou voluntariamente????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. São palavras com significados diferentes, devendo ser usadas em situações diferentes. A palavra fragrante se refere a alguma coisa ou a alguém perfumado, cheiroso, que exala um odor agradável. A palavra flagrante se refere a alguma coisa que é incontestável, evidente, notória, vista no momento em que está acontecendo. Significa também acalorado, ardente. A palavra flagrante pode ainda ser um substantivo comum masculino e é muito usada na expressão em flagrante

      Excluir
    2. Por que ele deveria ter feito isso mesmo porque ele matou ou vc queria que ele estivese solto

      Excluir
    3. Por que ele matou a esposa dele ou voce queria que ele estivece solto

      Excluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.