quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dom Pedro: Cartório eleitoral começa a lacrar as urnas para votação de 2016

Cartório eleitoral de Dom Pedro-Ma, começa a preparar as urnas para as eleições municipais de 2016, os funcionários já estão lacrando os equipamentos para garantir a segurança na hora da votação. Em pequenos cartões de memória estão os dados dos quase 20 mil eleitores de Dom Pedro e de todos os candidatos a prefeito e vereadores da cidade.
Nesta quarta-feira (21), os funcionários do cartório começaram a lacrar as urnas. Uma a uma as urnas são ligadas e todos os dados que estão dentro do cartão de memória são armazenados.
“Os dados que vêm do TSE têm um código que somente os programas da Justiça Eleitoral instalados nos computadores e nas urnas reconhecem. Então caso alguém procure alterar esses dados, os dados não serão reconhecidos por esses sistemas”, afirmou o chefe do cartório Junior Damaceno .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.