segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Casa do prefeito de capinzal do Norte foi atacada por dois elementos em uma moto com nove tiros

Na madrugada de hoje, por volta das 2h30, dois homens em uma moto foram até a casa do prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo (PSDB), que é candidato à reeleição, e dispararam 9 tiros no portão da residência com pistola 380.
O sistema de monitoramento eletrônico filmou a ação dos dois bandidos e a política já iniciou as primeiras investigações para saber a motivação da dupla.
A campanha no interior do Maranhão tem aumentado o grau de violência. Em Centro Novo, duas pessoas já foram mortas por motivações políticas e em outras cidade casas de políticos foram alvejadas e até a residência de um juiz de Direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.