quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cãozinho come bolo de maconha por acidente e viraliza na web

Uma notícia inusitada tomou conta da internet na última semana. Um simpático cãozinho da raça chihuahua comeu, por acidente, um brownie de maconha e ficou “chapado”. De acordo com os donos, o cachorrinho chamado Amendoim encontrou o bolinho na mochila de uma visita e acabou comendo.
Preocupados, os donos de Amendoim logo o levaram até um hospital veterinário para que ele fosse socorrido. Desorientado, o bichinho foi fotografado em vários momentos do seu “barato” e as fotos rapidamente viralizaram na internet.
O incidente aconteceu na Europa, onde a erva é legalizada em alguns países. Ainda segundo os donos do animal, Amendoim nunca teve nenhum contato com drogas e o caso foi apenas um acidente, já que o cão estava farejando o bolinho.
Os veterinários orientam que a ingestão de substâncias psicoativas podem ser prejudicais aos animais, podendo causar náuseas, vômitos, taquicardia, respiração acelerada e até tremores. Quem tem um pet em casa deve redobrar os cuidados. Lembrando que o consumo de drogas no Brasil é proibido por lei e está previsto no código penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.