quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BR 135 em Presidente Dutra continua interditada

Moradores próximos cruzamento em frente à Rua um na BR-135, zona urbana de Presidente Dutra, aonde aconteceu um acidente que matou três jovens na última segunda feira se mobilizaram em ato de protesto na noite desta terça.
Pneus velhos foram queimados. E em poucos minutos o fogo atingia seu ponto máximo. A fumaça provocada pela queima podia ser vista de longe. O fogo não era provocado apenas por pneus, até sofás velhos foram queimados.
Postes velhos serviram para interditar a avenida. Até uma Patrol foi arrasta com muita dificuldade para o meio da pista.

Enquanto os manifestantes pediam justiça, policiais militares em duas viaturas acompanhavam de longe toda movimentação. Cansado de esperar o fogo e os animos dos manifestantes se acalmarem, um caminhoneiro passou por cima do canteiro central da avenida e seguiu viagem
Da Olavo Sampaio, os manifestantes seguiram para a entrada da cidade e interditaram outro trecho da BR-135 nas proximidades da Eletrononte.

O movimento continuou por toda a tarde desta quarta-feira. Parados e sem poder seguir viagem, os caminhoneiro já começam a contabilizar os prejuízos.
Apenas ambulâncias e veículos transportando pessoas doentes foram liberados. O engarrafamento chegou a mais de dois quilômetros. Quem não quis esperar, o jeito foi prosseguir a viagem a pé.


Fonte Adonias Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.