segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bandidos tocam terror em Paraibano e explodem agência do Banco do Brasil pela segunda vez este ano.

Quatro bandidos ainda não identificados armados com fuzis e pistolas e portando grande quantidade de explosivos explodiram a agência mais uma agência bancária no interior do Maranhão. Os criminosos usaram grande quantidade de explosivos na ação que destruiu totalmente as instalações da agência do Banco do Brasil de Paraibano. A explosão aconteceu por volta das 2h:30m da madrugada desta segunda feira. Essa é a segunda vez só este ano que a agência é explodida. A última ação criminosa foi em janeiro deste ano.
De acordo com a polícia, os quatros assaltantes estavam num veiculo Hilux provavelmente roubando na cidade Pasto Bons. Ao chegarem na agência renderam o vigilante e o fizeram de refém, levando ele e mais quatro pessoas para um bairro chamado Marajá onde se encontravam outros membros da quadrilha. Os reféns permaneceram no local até o término da ação criminosa.
A policia informou que até o momento ninguém foi preso e não soube dizer a quantidade em dinheiro levada pela quadrilha.

Fonte Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.