sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bandidos experimentam atirar contra PM e se dão mal

Uma troca de tiros no Setor Alto Bonito, em Araguaína, resultou na morte de dois homens e na prisão de um taxista de 34 anos na manhã de ontem quinta-feira, 22. Os dois são suspeitos de praticarem vários crimes na cidades, entre eles, roubo a residência.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a presença de dois homens que rondavam o posto de saúde do setor.  Ao avistarem e viatura, os suspeitos teriam começado a atirar contra os policiais que revidaram matando os dois no local. Em seguida, foi efetuada a prisão do taxista, suspeito de dar cobertura aos dois homens.
Com um deles foi apreendida um revólver calibre 38 com duas munições intactas, duas deflagradas e uma picotada, ou seja, foi ativada, mas não disparou. Além de um rádio HT.
(Jornal do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.