terça-feira, 20 de setembro de 2016

Assaltantes de bancos são presos pela Polícia Militar na cidade de Timon

Uma Operação da Polícia Militar do Maranhão, em parceira com a Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na noite de segunda-feira (19), na cidade de Timon, dois assaltantes de banco.
Eles foram identificados como Antônio Carlos da Silva Coelho, conhecido como ‘Carlinhos’, de 26 anos, e Rafael Ribeiro de Lima, o ‘Rafael Perneta’, de 29 anos.
Após a prisão os assaltantes foram recambiados para a sede da SEIC, onde já  respondem a inquéritos por roubo a banco.
Antônio Carlos possui mandado de prisão por três assaltos a agências do Banco do Brasil nas cidades Santo Antônio dos Lopes, no dia 1º de abril de 2015;  Esperantinópolis, no dia 10 de junho de 2015; e em Dom Pedro, no dia 02 de junho de 2015.
‘Rafael Perneta’ possui mandado de prisão pelo assalto ao Banco do Bradesco da Cidade de Icatu ocorrido no dia 12 de janeiro de 2016.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam objetos utilizados em explosão a caixas eletrônicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.