domingo, 11 de setembro de 2016

Acidente no trânsito tira vida de adolescente e deixa outro em estado grave em Tuntum

Lamentavelmente mais um tuntuense perde a vida no trânsito. Segundo informações apuradas pelo blog, o adolescente Rodrigo Silva, de 17 anos, e o seu colega conhecido por Marquinhos,16 anos, ambos residentes no Residencial Ana Isabel, conduziam duas motocicletas em alta velocidade na MA Tuntum/Entrocamento, voltando para o bairro Canto Bom.
Rodrigo teria invadido a pista contrária e batido frontalmente contra um caminhão de uma empresa de 'limpa fossa'. Ele veio a óbito ainda no local. Marquinhos também colidiu com o caminhão e se encontra no hospital Socorrão de Presidente Dutra. De acordo com as últimas informações seu estado de saúde é grave.  As suspeitas são que os dois menores vinham pegando um 'racha'. Fonte - Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.