segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Acidente automobilístico deixa secretário de cultura da cidade deTuntum e advogada em estado gravíssimo

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (18), envolvendo quatro pessoas, sendo uma delas o secretário de Cultura da cidade de Tuntum.
Lindomar Alencar, as irmãs e advogadas Fernanda e Morgana Murad e uma quarta pessoa identificada como Marli. O veículo trafegava próximo à cidade de Fernando Falcão com sentido a Barra do Corda quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo diversas vezes.
As vitimas foram transferidas para o Socorrão de Presidente Dutra e o secretário Lindomar para a UPA de Barra do Corda.
Fora o susto e o trauma, estão fora de risco excerto a advogada Fernanda Murad que sacou do veículo e sofreu uma pancada forte na região do abdômen. Devido à gravidade, ela foi transferida para a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.