quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Moradores interditan a BR 135 em Presidente Dutra Maranhão

A paciência dos moradores do trecho urbano da BR 135 em Presidente Dutra no Maranhão, chegou ao fim. Convivendo a anos com lama e poeira, os mesmo interditaram a BR no final da tarde desta quarta-feira (03/08). Pneus, geladeira e madeiras foram queimados  em sinal de protesto contra o descaso que já dura anos.
O transito está parcialmente paralisado e segundo os moradores, caso alguma providencia não seja tomada, outras medidas de protestos serão adotadas a qualquer momento.
O titular do site já fez inúmeras reportagens relatando o problema as autoridades, mas até hoje nada foi feito, o trecho de pouco mais de 200 metros parece não existir no mapa do maranhão e diariamente esses moradores reclamam.

Tentativas em vão
A prefeitura de Presidente Dutra, tentou intervi junto ao DNIT, mas até agora só promessas e nada é feito.
O governo do estado nunca se manifestou a respeito do trecho, sendo que uma manutenção foi realizada na mesma BR 135 na área urbana da cidade, porem o local da reivindicação dos moradores não foi lembrado.
O protesto, segundo os moradores não tem hora para acabar e caso nada seja feito eles voltarão ao local novamente, sem aviso prévio.