quinta-feira, 7 de julho de 2016

Reviravolta em Peritoró: Lorena Macêdo assume pré-candidatura a prefeita

A pré-campanha eleitoral em Peritoró (MA) está eletrizante com tantas nuanças políticas. A todo instante, o eleitorado é surpreendido com novidades e mudanças. Veja alguns exemplos: o prefeito Padre Jozias que foi eleito no grupo de Roseana Sarney em 2012, apoiou Flávio Dino em 2014 e, em 2016, regressou para o grupo Sarney. A Família Murad (Ricardo, Tereza, Jorginho) era oposição ao governo do Padre Jozias, porém, houve uma reconciliação e oficialmente estão juntos; o prefeito anunciou que não disputa a reeleição e divide seu apoio ao vice-prefeito Jorginho Murad e também ao médio Dr. Júnior, ambos pré-candidatos a prefeito. No entanto, reviravoltas estão vindas por ai com a notícia de que Jozias está voltando para o grupo de Flávio Dino.

Novidade também no grupo de oposição, capitaneado pelo grande líder político Luís da Amovelar.  Ele lançou sua esposa, Joana da Amovelar, na disputa pelo cargo de vice-prefeita, em parceria com Lorena Macêdo, uma nova força política que surgiu no município. Lorena vestiu a camisa e abraçou a causa da campanha. Mudou-se para Peritoró e, nos últimos tempos, promoveu uma revolução na política daquele município. Fonte -Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.