segunda-feira, 25 de julho de 2016

Preso menina que matou a própria mãe. “Eu planejei, ele só me ajudou, aí a gente deu duas facadas nela quando ia enforcando ela já tinha morrido”, conta adolescente

A menor de 14 anos contou como planejou todo o crime que tirou a vida da sua própria mãe. Ela contou os detalhes do plano armado após a sua raiva aumentar a cada dia. A mãe foi morta com facadas pelo corpo e depois teve correntes envoltas ao pescoço. A causa foi o relacionamento que não era aceito pela mãe. 

Leticia e o namorado João Guilherme confessaram o crime cometido no último sábado (23). Eles mataram a mãe da jovem, Tatiana Cutrim, friamente e fugiram para a cidade de Santa Inês onde foram presos hoje pela manhã, dia 25, segunda-feira, por policiais militares.
A filha revelou durante depoimento, que as agressões começaram através de trocas de soco entre as duas. Diante disso, a ira partiu para a decisão do pior, a morte com três facadas contando com a ajuda do namorado.
O Blog do Luis Cardoso foi o primeiro a informar que o casal havia fugido para a cidade de Santa Inês, onde estavam no bairro Sabbak, no momento da prisão.


Por Luis Cardoso