quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeitura de Dom Pedro vai pagar quase dois milhões em uma única creche

A prefeitura municipal de Dom Pedro, através do prefeito Hernando Macedo contratou a empresa Mega Empreendimentos Construções e Serviços que fica localizada na capital pelo valor de R$ 1.814.274, 24 (um milhão oitocentos e quatorze mil duzentos e quarenta e sete reais e vinte e quatro centavos) para construir uma creche na cidade.
No contrato mostra o acerto feito entre o próprio prefeito e o responsável pela empresa José Sousa Barros Filho no último dia 06 de junho. O prazo para execução da obra é de 360 dias.
O alto valor é considerado exorbitante para a construção de apenas um empreendimento, além de não especificar o padrão da creche e muito menos o tamanho ou quantidade de salas.
A precariedade na educação do município foi o suficiente para o Ministério Público acionar a prefeitura local para que reformasse as escolas da rede pública de ensino, onde a maioria estão em estado de calamidade.


 Por Luis Cardoso

Um comentário:

  1. A RECEITA:
    Políticos de todo o país deixam as coisas ficarem o pior possível. Daí sob a ação do MP, se aproveitam da "emergência" para dispensar a licitação e fazer a obra superfaturada.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.