quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pirapemas: bandidos ateiam fogo em casa com família dentro

Um crime bárbaro ocorrido na noite desta terça-feira (19) chocou os moradores da cidade de Pirapemas no Maranhão.

De acordo com o site local Pirapemas.com era por volta das 19h30 quando dois indivíduos chegaram a uma residência no povoado conhecido como “Tiquaras”, zona rural de Pirapemas. A dupla rendeu os moradores anunciando o assalto. Eles pretendiam levar R$ 15 mil reais que estariam com o proprietário da residência. Como não conseguiram encontrar a quantia, os criminosos amarraram as vítimas e atearam fogo na residência, fugindo em seguida.
Vizinhos conseguiram resgatar os moradores. Todas as 6 pessoas que estavam dentro da casa tiveram queimaduras de 2º e 3º grau, que de acordo com o boletim médico varia entre 50 a 80% do corpo queimado.

A Polícia  da cidade de Pirapemas está investigando o caso e a população cobra a prisão dos responsáveis por esse crime bárbaro.


Um comentário:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.