quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dom Pedro: Moradores querem impedir carro pipa da prefeitura de pegar água

Moradores do Bairro Pedro primeiro em Dom Pedro-Ma, enfrentam problemas com a falta de água, e a pouca que tem é distribuída para outros bairros através de uma carro pipa da prefeitura.
O problema é que com este sistema de abastecimento já foram queimada duas bombas de outros bairros e moradores com medo de ficar sem água, querem impedir carro pipa da prefeitura de pegar água para ser distribuído em outros bairros.

Segundo moradores do bairro Pedro primeiro, um funcionário da CAEMA que pediu para não ser identificado informou que não tem previsão para a troca das bombas com defeitos nos bairros vizinhos, e alertou: "Aqui se continuar assim, vai queimar igual as outras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.