segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jorge Kajuru reaparece e diz que vai depor ao Ministério Público sobre seu sumiço

O jornalista e apresentador Jorge Kajuru reapareceu após o anúncio feito por um produtor no sábado (2) dizendo que ele havia sumido. Na madrugada desta segunda-feira, Kajuru disse em suas redes sociais que prestará esclarecimentos à Justiça.
Ele disse que deve depor nesta segunda no  Ministério Público. O apresentador ainda retuitou uma mensagem de um seguidor no Twitter, que diz: "Ninguém sabe os motivos do Kajuru fazer o que fez e ficam julgando. O cara foi ameaçado e se  se escondeu ou não é direito dele".
Em outro post, Kajuru lamentou as críticas que leu a seu respeito na internet. "Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Beijos aos de bem", afirmou. 

Notícia de desaparecimento
A notícia do suposto desaparecimento de Jorge Kajuru foi dada no perfil do Twitter dele na tarde de sábado.
"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14:00 hs do sábado. Tudo muito estranho", dizia a mensagem. Do Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.