sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem bebendo manuseia arma que dispara e mata jovem

O acidente fatal ocorreu na madrugada de sexta-feira (15) no bairro Nazaré - Balsas (MA).

Segundo informações da polícia militar. A guarnição composta pelo Sgt campos, Cb Tirso e Cb Netanias atendeu a ocorrência e ouviu de Vanderlei de Sousa, 36 anos que estava bebendo junto com a vítima Gabriel William de Sousa, 20 anos, que era namorado de uma filha de Vanderlei Sousa. 

Que ao manusear um revólver calibre 38,este disparou de forma acidental atingindo o peito direito da vítima, que foi socorrido levado ao Hospital Balsas Urgente (HBU) ele ainda passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vanderlei de Sousa foi conduzido e entregue na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo que não tem registro, portanto ilegal. Um inquérito policial será aberto para purar as circunstancias do fato.

“O cara não vê televisão. Quantas reportagens de acidentes com armas já foram relatadas e continuam a fazer o que não deve. Isso caso não seja doloso. Vamos ver o resultado do inquérito. Fica mais uma vez um recado e uma lição. Infelizmente com uma vítima fatal”.Declarou o Coronel Medeiros, comandante do 4º BPM em rede social.
Fonte - Diário de Balsas