terça-feira, 5 de julho de 2016

Criminosos explodem agência bancária em Anajatuba

Um assalto a uma agência do banco Bradesco em Anajatuba terminou com um dos suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar do Maranhão. O caso aconteceu às 2:30 horas desta terça-feira (5/7).
A agência, localizada no Centro da cidade, foi explodida pelos ladrões. Ao todo, segundo informações de testemunhas e da Policia Militar, oito homens participaram da ação criminosa, usando quatro motocicletas e armados com fuzis e armas calibre 12 e .40. Os bandidos lograram levar uma quantia ainda não revelada.
Após a explosão, policiais militares da cidade solicitaram reforço das Companhias Independentes de Itapecuru-Mirim (MA) e outros municípios vizinhos. Os suspeitos fugiram em direção ao povoado Afoga, o que, segundo os sargentos Henrique e Sanchez da PM-MA informaram à rádio Mirante AM, facilitou que eles fossem interceptados num caminho sem saída.
Em confronto, alguns dos bandidos ficaram feridos, e ainda assim conseguiram fugir do local; e um foi morto, identificado como Jeferson Luan Sampaio da Cruz, natural de Pedro II (PI).
Nenhum morador ficou ferido durante a perseguição. A PM-MA realiza buscas pelos suspeitos. Até as 7h20, ao menos um dos suspeitos ainda não identificado foi detido, mas a participação será investigada. À polícia, ele alegou que foi feito refém pela quadrilha. Três motocicletas e pistolas .40 e calibre 12 foram apreendidas pela polícia. Por Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.