sexta-feira, 8 de julho de 2016

Claudia Pires, dona da Beth Cuscuz, na revista Sexy de julho

A dona da boate Beth Cuscuz, a modelo e empresária Claudia Pires, estampa a capa da Sexy de julho. O anúncio foi feito no site da revista nesta sexta-feira (08/07). Na publicação, a morena de 39 anos é apresentada como a Miss Bumbum Espanha.
Claudia, que na verdade é goiana já é vovó e tem dois netos. Isso não quer dizer que seu “fogo” esteja diminuindo. Muito pelo contrário. Ela conta na entrevista que gosta de homens vigorosos, que tenham atitude para dominá-la na hora H. Ela ainda garante que transa todos os dias. Haja fogo!
Ano passado Claudia Pires representou o Piauí no concurso Miss Bumbum. Foi a participante mais velha da edição. Com 102cm de bumbum, ela é casada há oito anos anos, tem três filhos e dois netos. Na época ela disse em entrevista ao site Ego que estava participando do concurso por vaidade. "Não entrei para ganhar, achei interessante o convite. Estou aqui pelo ego", declarou ela, à época do concurso.
Claudia foi mãe muito jovem. "Tive filho com 15 anos. Me apaixonei muito cedo. Meu pai autorizou eu me casar e casamos. Logo engravidei. Não me arrependo de nada. Foi tudo maravilhoso, tudo muito bom”, contou ela, à imprensa, durante sua participação no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.