terça-feira, 12 de julho de 2016

Beto Rocha é preso novamente

O ex-marido da ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite, Beto Rocha, foi preso hoje (12) novamente. Desta vez, no entanto, o problema dele não é com a Justiça Federal, nem tem relação com a gestão da ex-companheira. Segundo informações iniciais ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual por agressão e tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira, que seria médica. 
O caso ocorreu no dia 17 de junho, quando o casal discutiu após a mulher ter tomado posse do celular de Beto para vasculhá-lo. A polícia fez campana durante toda a manhã no condomínio onde o acusado mora. Talvez sabendo disso, Rocha passou a manhã na Assembleia Legislativa.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.