quinta-feira, 7 de julho de 2016

Acusado de explodir banco em Anajatuba é preso

Na manhã desta quinta-feira (7/7), a Polícia Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA) prenderam um dos suspeitos de participar do roubo ao banco de Anajatuba, na última terça-feira (5/7).
Um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência pegou um ônibus da Cisne Branco no Povoado Areal que faz linha para São Luís para tentar se evadir do local, mas logo os passageiros desconfiaram do comportamento do homem, que jamais foram visto naquela região.
Ao perceber a atitude suspeita, o motorista acionou a polícia, e quando o veículo chegou em Anajatuba, um policial militar entrou no coletivo, o indivíduo então fez um passageiro refém e desceu do ônibus saindo pela rua até chegar na beira de um matagal nas proximidades do Bairro São Raimundo.
O bandido soltou o refém identificado como Gilberto e adentrou numa área de matagal alagada, em seguida foi identificado por um popular e preso pelos policiais.
A agência bancária de Anajatuba foi explodida na última terça-feira (05). Um dos suspeito morreu em confronto com a polícia.
Fonte - Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.