terça-feira, 21 de junho de 2016

Vou lutar até o fim para me reeleger, diz Hernando Macedo

O prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, afirmou ao blog Zaidan de Sousa na noite desta segunda-feira, (20) que vai concorrer sim à reeleição. A confirmação veio após novos boatos de que ele deixaria de disputar o cargo nas eleições deste ano.
Hernando tem conversado com vários grupos políticos nos últimos meses em busca de um vice para sua chapa, e que não está sendo nada fácil encontrar um vice que atenda os anseios da sociedade.
O prefeito relatou ao blog que está conseguindo colocar as contas em dia, recuperando o crédito e as certidões negativas e ainda investir nas prioridades, que estão possibilitando um ciclo de desenvolvimento sem igual na história da cidade. Foram muitas as dificuldades, segundo Hernando Macedo, “mas elas todas foram enfrentadas com muita coragem, com a intenção de fazer o melhor para a população de Dom Pedro”.
“Encontramos barreiras de diversas formas, mas com diálogo, honestidade e humildade fui buscando destravar as situações que impediam que nossa cidade crescesse. Estamos tendo muito êxito e tenho certeza que estou realizando um ótimo trabalho à frente da nossa Prefeitura”, destacou o prefeito Hernando.

Entre as melhorias que vem promovendo, o destaque é para investimentos em pavimentação, com instalação de mais de 5 quilômetros de asfalto e previsão da mesma quantidade até o final deste ano, completando 10 quilômetros.

3 comentários:

  1. Um prefeito que não mora na cidade não merece votos

    ResponderExcluir
  2. Não temos saneamento. Esgoto tratado. Tratamento de água
    Assistência médica, etc... na minha opinião nos últimos anos ele lutou pouco para continuar. Trabalho. Trabalho. Trabalho.

    ResponderExcluir
  3. De quê adianta asfaltar a cidade toda, Se o esgoto vai continuar correndo a céu aberto?

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.