quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vizinhos encontram homem morto dentro de sua residência em São Domingos do Maranhão

Um homem foi encontrado morto em uma residência na manhã desta quarta-feira (15/6) na cidade de São Domingos do Maranhão.
Trata-se de um senhor já bem idoso conhecido na cidade pelo vulgo nome de Mozim, o qual não era visto por vizinhos há aproximadamente três dias. Ele era morador da rua Silva Jardim, próximo ao Castelinho, localizado antes do antigo matadouro municipal.
A informação que tivemos é que o mesmo tinha sido picado por uma cobra há algum dias e que a recomendação era que ele não ingerisse bebida alcoólica, algo que não era seguido pelo mesmo. Fica dito aqui  que é apenas uma suposição por parte da comunidade onde ele habitava. Talvez até essa ilação não se sustente e a causa de morte natural seja a mais provável.

Por Flávio Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.